Imagem capa - Matéria do Jornal Super - 20/03/2018 - Contem Dicas por Estúdio Equilíbrio

Matéria do Jornal Super - 20/03/2018 - Contem Dicas

Já dizia Cazuza em 1988 “O tempo não para”. Hoje em dia além de não parar, o tempo passa cada dia mais rápido. Os bons momentos voam numa velocidade que pouco conseguimos perceber.

 

                                                                                                                  

 E uma forma de poder curtir os momentos plenamente fez com que este casal, unidos na vida e no trabalho, buscasse em uma das artes mais usadas hoje em dia, a fotografia, um jeito de guardar pra eternidade todos os momentos bons de forma profissional, divertida e com muito amor

 

 

 

Fábio Vimas e Alessandra Couto fazem com que pessoas normais vivam mais que um momento, fazem com que vivam uma experiência que todos deviam um dia conhecer. Há 15 anos atrás eles começaram essa linda história de sucesso, abriram o Estúdio Equilíbrio, e com mais de 600 eventos dentre casamentos, 15 anos e coberturas em geral, realizaram muitas sessões fotográficas, 400 mil clicks e mais de 1 milhão de pessoas fotografadas direta e indiretamente por suas câmeras, eles ainda exaltam alegria, disponibilidade e muita vontade de cada dia mais, fazerem o que gostam “fotografar”.

 

                        Joaquim, o fruto desta linda história de amor e cumplicidade.
 

 

 

“Gostamos de viver cada momento com plenitude e de forma real, acho muito importante ter a consciência de que o melhor da vida é viver, com felicidade, sinceridade e honestidade.”

Fábio Vimas

 

@estudio_equilibrio